RESERVE SUA VAGA PARA O BLOG DA VEZ 3

O blog da vez já começou, mas você pode RESERVAR SUA VAGA para a proxima edição do concurso! não deixe de participar! RESERVE SUA VAGA PARA A EDIÇÃO 3 DO BLOG DA VEZ


BLOG-DA-VEZ

ANTES DE PARTICIPAR LEIA OS TERMOS DE USO DO BLOG-DA-VEZ.

Calendario

Calendario BDV2
Você pode colocar na sua página ou salvar em seu computador. Mas lembre-se dos dias!

Prova 2

Todaa SEGUNDA e QUINTA - Prova
Todaa QUARTA e SEXTA - Resutado da prova
Não vamos mais avisar!

2ª prova -
Preencha a letra da música corretamente!
Por favor, não pesquize a letra!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyOC_OcV46AqAa5LMbPcLNUMP6LJaiucJop2O843bYmOT7rVWOJ0y1e4fgxoAYJge-kY9WvrtqTGb7Z3Sa6TymYnYgegpQeIq8kfpBOf_ufwcnykui5NFunjmjEbEGTbk8owc-diCl65if/s400/Jennette+McCurdy+-+So+Close+-+Official+Single+Cover.jpg

Preencha os espaços que faltam na letra, sem nehum auxilio ou correção.


Um dia seus pés vão me ________
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me ________ onde você for
Estarei muito só sem o seu ________

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou ______
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, ______ pra que
Tem que ser você
Sem ser ________ entender

Me leva onde você for
______ muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)
Que hoje eu te _____
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que,_____ pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Que hoje eu te ______
Não vou negar
Que outra pessoa não ______

Tem que ser você
Sem por que, _____ pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender



Preencha a música e mande pelo forulario de contato, com as palavras que faltam MAIUSCULAS!
A prova vai até QUARTA de 12 hs!
A pontuação vairia de acordo com as palavras que você acertou.
Não coloque pelo seu nome, e sim pelo nome do blog.

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP